Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RETIRO DE ASHTANGA VINYASA YOGA, YOGA INTEGRAL E MEDITAÇÃO COM TOMÁS ZORZO


Namasté amig@s, o YOGALGARVE tem o prazer de vos anunciar mais um fantástico evento de qualidade e tradição yoguica. Desta vez, temos o privilégio de receber a visita do yoguin Tomás Zorzo para ministrar um retiro em formato não-residencial na região mais a sul de Portugal.
O Tomás aprendeu o Yoga com grandes mestres como Pattabhi Jois, Iyengar, Desikachar, Mohan ou Ambu.

Tomás (Rama) é um dos professores mais experientes com quem tive oportunidade de aprender, com um entendimento extremamente claro sobre o que é a aprendizagem do Yoga, é uma referência no meu percurso pessoal com o Yoga, e uma referência internacional na comunidade yoguica.

Fica aqui o convite, não deixem de consultar o programa detalhado e as condições de participação nas imagens em baixo.

Para mais informações, queiram por favor entrar em contacto connosco.







Aproveitem para concluir mais um ano das vossas vidas aproveitando esta oportunidade única de auto-conhecimento, de reflexão e alinhamento das prioridades quanto à vossa realização pessoal. Ofereça-se este presente tão especial pois você merece-o, ou surpeenda alguém igualmente especial com um gesto de amor, oferecendo-lhe esta experiência inesquecível.

Harih Om!

1 comentário:

Ricardo Viegas disse...


Namaste querid@s amig@s e alun@s,

venho por este meio informar-vos que o retiro de Yoga com o professor Tomás Zorzo, programado para os dias 1 e 2 de Dezembro de 2012, na Quinta da Calma em Almancil, infelizmente não será realizado, o não cumprimento do número mínimo de inscrições para o retiro motivou o seu cancelamento.

Desde já agradecemos pela boa vontade e compreensão de tod@s aqueles que se motivaram para participar neste retiro com um professor tão especial, e de tod@s que colaboraram para tornar este evento possível, lamentamos verdadeiramente o sucedido, e mantemos o ânimo para continuar a proporcionar oportunidades como esta de auto-conhecimento muito em breve.

Espero que mantenham o entusiasmo na aprendizagem, na prática e estudo do Yoga, e faço votos prósperos para que continuemos a partilhar estas experiências enriquecedoras.

Om
Purnamadah Purnamidam
Purnat Purnamudachyate
Purnasya Purnamadaya
Purnamevavashishyate Om

Om
Isto é a Plenitude, Aquilo é a Plenitude.
Esta Plenitude vem daquela Plenitude.
Se à Plenitude extrairmos a Plenitude,
Tudo o que resta é a Plenitude. Om

Om Shantih Shantih Shantih
Harih Om!