Pesquisar neste blogue

sábado, 22 de junho de 2013

PRÁTICA INTENSIVA DE HATHA YOGA TRADICIONAL E VEDANTA - 30 JUNHO - FONTES DE ESTOMBAR

Namaste amigo@s,
Fica aqui o convite para o próximo dia 30 de Junho 2013:
vou ministrar uma prática intensiva de Hatha Yoga Tradicional e Vedanta, nas Fontes de Estombar, Estombar - Lagoa - Algarve, entre as 10H e as 13H.

Após o programa, teremos um piquenique livre seguido de satsang com kirtan (mantra devocional) e esclarecimento de questões. Consultem o programa completo carregando na imagem desta mensagem.

A prática é aberta a todos os praticantes, experientes ou sem experiência prévia no Yoga, sendo a prática adaptada à natureza e necessidades individuais de cada praticante. Praticantes de todas as tradições são bem-vindos!

A prática será bilingue, ministrada em português e inglês.

A prática não tem valor fixo, funciona mediante DONATIVO LIVRE, cada participante contribui com aquilo que pode e acha que a prática merece, e será colocado anonimamente numa caixinha para esse efeito, portanto, se acreditarem que devem beneficiar desta oportunidade não deixem de vir por falta de melhor disponibilidade financeira.
Os donativos revertem parcialmente para a Instituição Castelo de Sonhos Associação, e para custear a realização do evento.

Agradecemos que efetuem as inscrições previamente para o email yogalgarve@gmail.com ou para o Tlm. 91 21 63 758. Não se atrasem a marcar o lugar!
Harih OM!

Sem comentários: