Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

YOGA NIDRA - O estado de sono dinâmico do Yoga ou a arte do relaxamento profundo consciente



Namaste amig@s,

no próximo dia 5 de Outubro 2013 estarei em Lisboa a facilitar um workshop de Hatha Yoga Tradicional e Vedanta sobre o tema: "YOGA NIDRA - O estado de sono dinâmico do Yoga ou a arte do relaxamento profundo consciente".

Este workshop incidirá profundamente sobre o legado de Swami Satyananda Saraswati e o seu enorme contributo para a compreensão deste grupo técnico.

O workshop será composto em 2 partes, sendo o período da manhã dedicado à realização de uma prática completa de Hatha Yoga Tradicional e Vedanta, e no período da tarde abordaremos o estudo e prática intensiva sobre o tema em questão.

O workshop decorre na Academia Yoga Be One, na Rua do Salitre, em Lisboa, e a organização está a cargo da directora da academia, Patrícia Patricia Oliveira Neves.

Para informação detalhada sobre o programa do workshop não deixem de consultar a imagem em anexo, ou entrar em contacto com a Patrícia através dos contactos mencionados no cartaz. As inscrições são limitadas portanto não se atrasem se estiverem motivad@s a participar.

Agradeço desde já pelo convite para esta oportunidade às amigas Carina Chandra Lopes e Patricia Oliveira Neves. Muito obrigado!
Agradeço igualmente aos amig@s yogis e yoginis da região se puderem colaborar com a divulgação junto dos vossos contactos e apoiarem esta iniciativa. Um grande obrigado para vocês também!

Sem comentários: