Pesquisar neste blogue

sábado, 23 de novembro de 2013

PRÁTICA INTENSIVA DE YOGA E VEDANTA: YOGA SUTRAS E ASHTANGA YOGA DE PATAÑJALI


Namaste amig@,

espero que te encontres em pleno!

Venho aqui convidar-te para te juntares a nós nesta prática intensiva de Yoga e Vedanta. Vamos estudar e praticar o ensinamento contido nos Yoga Sutras de Patañjali, escritura fundamental para a compreensão desta visão existencial que é o Yoga e o propósito para o qual esta visão aponta, moksha, realização.

Nesta obra Patañjali estrutura uma das escolas tradicionais do Yoga, o Ashtanga Yoga (Yoga em 8 grupos técnicos) ou Rája Yoga de Patañjali.

Iremos expor o método e estudar alguns dos aforismos (sutras) essenciais, e praticar à luz do ensinamento contido nestes.

A participação é livre, aberta a todo tipo de praticantes, com ou sem experiência prévia, e funciona mediante donativo livre, cada participante contribui anonimamente de acordo com a sua disponibilidade e vontade.

Recomendações: trazer roupa confortável, agasalho para o relaxamento, tapete, boa disposição e entusiasmo para aprender.

Não deixes de consultar a imagem em anexo onde contém toda a informação necessária sobre o programa, local, e como participar. Espero que aprecies a proposta.

Votos prósperos para ti e para tudo aquilo a que te dedicares!
Harih Om!

Sem comentários: