Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PRÁTICAS INTENSIVAS DE YOGA E VEDANTA - SÍTIO DAS FONTES DE ESTOMBAR - MAIO A SETEMBRO 2014



PRÁTICAS INTENSIVAS DE YOGA E VEDANTA - SÍTIO DAS FONTES - ESTOMBAR - ALGARVE - MAIO A SETEMBRO 2014

Namaste amig@s,

espero que se encontrem em pleno. Venho aqui convidar-vos para desfrutarmos de bons momentos de aprendizagem e partilha com Yoga e Vedanta no fantástico Sítio das Fontes de Estombar (Lagoa, Algarve).

Estaremos lá nestes próximos meses até Setembro, 2 vezes por mês, com práticas intensivas para aprofundarmos a nossa experiência, estudo e prática nestas duas visões existenciais que são o Yoga e o Vedanta (consultem a imagem em anexo para confirmarem as datas).

A primeira prática é já neste próximo sábado, 17 Maio 2014, têm a duração de 3h30m, incluem estudo e prática, e a prática inclui:
- antah mauna: aquietamento inicial;
- shántih pathah: invocações pela paz;
- shát karma: acções de purificação;
- ásana: postura física;
- yoga nidrá: relaxamento profundo;
- pránáyáma: técnicas respiratórias;
- dhyána: meditação de tradição vedanta.

As práticas são abertas a todo o público jovem e adulto em geral, dos 15 aos 65 anos, e não têm valor fixo, funcionam mediante donativo/contribuição livre colocada anonimamente numa caixinha para esse efeito no lugar das práticas. Os donativos irão custear as despesas para a realização das práticas e serão entregues para instituições locais de solidariedade.

Para participarem devem enviar a vossa inscrição para o email yogalgarve@gmail.com, com o vosso nome e idade e manifesto em participar na prática. As práticas serão realizadas com um número mínimo de 10 participantes e máximo de 30 participantes, portanto não se atrasem com as vossas inscrições.

Recomendações: trazer tapete de prática ou toalha, roupa fresca e confortável, água e protetor solar, e qualquer material de suporte que considerem fundamental para a vossa prática.

Venham daí aproveitar a riqueza algarvia, o seu meio natural envolvente, neste local maravilhoso, com muito calor, mergulhos, convívio, e muita aprendizagem. Fica o convite, lá vos aguardo.

Votos prósperos para vós! Harih Om!

Trabalho fotográfico pelo grande Nuno Borges, muito obrigado Nuno!

Sem comentários: